sábado, 19 de setembro de 2009

Bandeira vermelha (de sangue) do PT



O Diretório Nacional do PT puniu os deputados Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC) e sabem por quê?

Simplesmente por se manifestarem contra a legalização do aborto!

É realmente inacreditável a quantidade de medidas imorais que esse famigerado bando de criminosos sob uma bandeira política fazem! Também pudera ex-guerrilheiros, ex-assaltantes de banco, ex-sequestradores são e representam o governo, então o que mais poderíamos esperar?

Segue notícia abaixo.


PT suspende deputados por militarem contra aborto

Da Agência Estado

O Diretório Nacional do PT decidiu ontem, por unanimidade, suspender os deputados Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC), que se manifestam contra a legalização do aborto. Os integrantes do diretório entenderam que os deputados infringiram a ética partidária ao "militarem" contra resolução do 3º Congresso Nacional do PT, a favor da descriminalização do aborto. Bassuma teve seus direitos suspensos por 1 ano e Henrique Afonso por 90 dias.



O relatório da Comissão de Ética petista, segundo antecipou o jornal O Estado de S. Paulo anteontem, recomendava punição mais severa a Bassuma, sob o argumento de que o parlamentar demonstrara intolerância em relação a quem se posiciona a favor do aborto. Já Afonso, pastor da Igreja Presbiteriana Brasileira, é visto pelos petistas como "mais equilibrado" na questão.



Na véspera da punição, Bassuma dizia que não aceitaria "punição intermediária". "O PT vai ter de escolher se me absolve ou se me expulsa. Eu sou reincidente e vou continuar reincidente", declarou o deputado, que é espírita, preside a Frente Parlamentar pela Defesa da Vida e apoiou a Terceira Marcha Nacional da Cidadania pela Vida, em Brasília, no mês passado, contra o aborto. "Eles dizem que sou radical. Mas não tem meia vida, meio aborto. Então, não aceito a meia punição."



Afonso também criticou o PT. "Num assunto como este, que está relacionado à vida, o PT não pode simplesmente determinar que se trata de uma questão fechada. O PT virou um grande partido justamente por dar espaço à pluralidade." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. “


Fonte: G1


http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1309686-5601,00-PT+SUSPENDE+DEPUTADOS+POR+MILITAREM+CONTRA+ABORTO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção

Seja coerente em suas mensagens. Não escreva ofensas, palavrões ou sentimentalismos. Dê embasamento aos seus argumentos, caso contrário sua mensagem não será públicada e nem respondida.

Pax et bonum