sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Militares colombianos se encomendam ao Sagrado Coração

O General Fredy abraçado a Ingrid que havia libertado da mão dos terroristas guerrilheiros


S. S. Papa Bento XVI saudou o general Fredy Padilla de León da Colômbia pelos esforços na libertação dos sequestrados pelas Farc. É interessante em notar a catolicidade que o general diz ter e que todo o exército também tem. Sempre se encomendam ao Sagrado Coração nas operações de combate.



Diario Las Americas:


"O Papa Bento XVI saudou o comandante das Forças Armadas da Colômbia, general Fredy Padilla de León, e disse que ora pela libertação dos sequestrados pelas Farc, durante uma conversa depois da audiência geral desta quarta, informou a embaixada da Colômbia na Santa Sé.


É emocionante saber que estamos nas orações do Pontífice. Os esforços e sacrifícios das forças armadas colombianas estão sendo recompensados com estes significativos gestos de solidariedade, porque, ademais, não se pode esquecer que a Fé católica é um dos principais suportes que nos acompanham na busca da paz e da ordem institucional na Colômbia.


Lembrou que no exército se infunde o fortalecimento do catolicismo e dos valores cristãos e assinalou que sempre se encomendam ao Sagrado Coração “nas numerosas e arriscadíssimas” operações militares.


Como se pode ver os resultados da luta contra o terrorismo estão demonstrado que Deus está ao nosso lado e a Ele pedimos todos os dias com devoção que nos dê ânimo para conseguir nossos objetivos pelo bem da Colômbia e da comunidade internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção

Seja coerente em suas mensagens. Não escreva ofensas, palavrões ou sentimentalismos. Dê embasamento aos seus argumentos, caso contrário sua mensagem não será públicada e nem respondida.

Pax et bonum