sábado, 19 de setembro de 2009

Anticampanha para 2010.


Ao escolher seu próximo candidato analise cuidadosamente o seu plano de governo.

NÃO VOTE nos candidatos com programas anticristãos ou programas onde não há clareza das ações.

Você como Católico tem o DEVER de proteger a santidade da vida e da família, proteger a moral e os bons costumes. Se você vota em um candidato que defende idéias anticristãs, você estará sendo conivente e responsável pelos atos do candidato, estará sendo omisso e negligente para com Deus. Estará sendo mundano.

Elimine os candidatos que principalmente sejam pró-aborto e antifamília (favorável à casamentos gays, à leis que beneficiam divórcios, programas que banalizam o sexo e o casamento, etc). Verifique se o seu candidato, mesmo que não seja um “católico praticante”, pelo menos preza a moral cristã.

Estamos próximos de mais uma eleição e este é o momento de refletir sobre a necessidade de termos um governo que preze e respeite a Santa Igreja. Um governante que não tome decisões “politicamente corretas”, mas que tome as decisões REALMENTE CORRETAS.

Não vote em candidatos com programas paternalistas e demagógicos, vote em candidatos que tenham a coragem de implantar políticas educacionais sólidas e livres de doutrinas marxistas e fabulosas. Somente a educação nos dará condições de crescimento econômico. Não uma educação doutrinadora antireligiosa, e sim uma educação com respeito e temor a Deus. Vote em um candidato CONSERVADOR.

Não há nenhum candidato com esse perfil? Então NÃO VOTE EM CANDIDATO ALGUM, e mais, proteste contra os candidatos, faça anticampanhas eleitorais.

Pior do que perder o voto não votando é votar irresponsavelmente em um candidato que traia nossas convicções morais e religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção

Seja coerente em suas mensagens. Não escreva ofensas, palavrões ou sentimentalismos. Dê embasamento aos seus argumentos, caso contrário sua mensagem não será públicada e nem respondida.

Pax et bonum