quarta-feira, 23 de setembro de 2009

“SÓ SE SALVARÃO OS QUE SABEM NADAR”


Hugo Chávez substituiu a União Soviética no sustento da Ilha caribenha, o Brasil também tem dado generosamente seu quinhão ao "democrático" companheiro Fidel Castro.


“Fidel mandou matar em julgamentos sumários 9.479 pessoas”. “Estima-se que os mortos do regime cheguem a 17.000”. E conforme a professia de Cataneo, dois milhões de cubanos fugiram para os Estados Unidos, sendo que não foram poucos os que morreram tentando a travessia para a liberdade. Mostra Azevedo, que isso corresponderia a “27 milhões de brasileiros no exílio”.
Este é o herói, o estadista, o humanista, o democrata exaltado por Lula da Silva, Oscar Niemeyer, Chico Buarque, Frei Betto e tantos outros como José Dirceu que chora diante do comandante e adquiriu sua segunda cara em Cuba. Dirceu, outrora guerrilheiro marxista sem-tiro é agora capitalista inserido na globalização e gerentão dos negócios do chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção

Seja coerente em suas mensagens. Não escreva ofensas, palavrões ou sentimentalismos. Dê embasamento aos seus argumentos, caso contrário sua mensagem não será públicada e nem respondida.

Pax et bonum