sexta-feira, 16 de julho de 2010

Foto fraudulenta contra o Papa desmascarada!


Fico imaginando do que o ódio é capaz e como a mente do inimigo pode ser má! Por mais que eu saiba que o diabo é cruel e mentiroso, aindo me surpreendo com as artimanhas de seus seguidores!


A foto acima mostra o recém ordenado Padre Ratzinger fazendo a saudação romana que na época de Hitler era usada como saudação nazista. Muita gente fica chocada ao ver a foto e acredita que realmente o nosso atual Papa era um seguidor do nazismo!


Acontece que a foto é uma ardilosa fraude perpetrada por não se sabe quem, mas que circula, ou pelo menos circulava em sites protestantes, ateus, judeus e satanistas, todos mostrando e condenando o Santo Padre!


Sites amadores postando assunto fraudulento sem nem mesmo averiguar a veracidade dos fatos é até compreenssível já que eles não buscam a verdade e sim destruir a Igreja de Cristo mesmo que seja com mentiras, o mais impressionante no entanto é que um pseudo-pesquisador chamado Eric Frattini publicou em seu livro anticatólico, e agora desacreditado "Os papas e o sexo" essa foto como prova de um Ratzinger nazista.


Acontece que a foto original e sem cortes é essa:




O Padre Ratzinger está com os dois braços levantados abençoando os fiéis em uma paróquia de Traunstein ao lado de seu irmão Georg.

Mais uma fraude desmantelada contra a Igreja.

Fonte: http://www.ilgiornale.it/interni/le_bugie_anticattoliche_ecco_bufala_foto__di_ratzinger_nazista/12-06-2010/articolo-id=452472-page=0-comments=1

3 comentários:

  1. Fora o fato de que Sua Santidade foi ordenado sacerdote em 1951, seis anos depois da queda do regime nacional-socialista! A mentira tem mesmo pernas mais curtas do que imaginamos....

    Outra foto caluniosa que anda circulando alega mostrar Sua Santidade beijando um adolescente na boca....

    Também já foi prontamente desmascarado o embuste. Basta dar um zoom na imagem para ver que o papa precisaria ter uma boca torta e o adolescente uma aberrante distância entre o nariz e a boca para que de fato tivesse ocorrido o fato mencionado. Mas uma foto de um ângulo pouco privilegiado é tudo o que Satanás precisa como desculpa para atacar a Barca de Pedro, a Arca de Noé, fora da qual ninguém pode se salvar....

    Confiemos na promessa de que as portas do inferno não prevalecerão contra Ela!

    ResponderExcluir
  2. P.S.: o link onde se refuta a tal foto que eu citei: http://fimdafarsa.blogspot.com/2010/07/blog-post.html

    (postei num comentário separado para o caso de vc não aceitar este por causa do link)

    ResponderExcluir

Atenção

Seja coerente em suas mensagens. Não escreva ofensas, palavrões ou sentimentalismos. Dê embasamento aos seus argumentos, caso contrário sua mensagem não será públicada e nem respondida.

Pax et bonum