quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ataque virulento contra o Padre Paulo Ricardo




Há alguns cães raivosos donos de alguns blogs ditos “tradicionais” que se acham os únicos portadores da palavra, se acham únicos aptos a se pronunciar contra heresias, contra os anticatólicos, enfim, se acham os detentores da verdade suprema. Apesar de somente escreverem xingamentos e ira nesses blogs.


Esses supra-sumos da sabedoria divina reagem com verdadeiro ódio até mesmo quando algum padre se posiciona contra partidos socialistas ou heresias modernas apenas por participarem de grupos heterodoxos como a Canção Nova. Na mente dessas pessoas padres que não combatam o CVII não tem direito a se pronunciar contra a heresia!?


O Padre Paulo Ricardo em um vídeo esplêndido combatendo a demência marxista do PT pasmem... foi atacado nos comentários de um blog apenas por pertencer a Canção Nova, apenas por não ter citado padres que foram perseguidos ou por não ter babado espuma como esses blogueiros costumam fazer, foi severamente e ridiculamente atacado com tamanha virulência por ditos “católicos” que fiquei chocado!

A principal fomentadora do ódio contra o padre demonstrou desconhecimento sobre as atitudes dele, aliás, essa senhora espalhou maldizeres contra muita gente, inclusive contra mim há algum tempo atrás unicamente por discordarmos, me calei para não ajudá-la em sua necessidade doentia por discussões agressivas, mas não posso permitir que um sacerdote seja atacado publicamente desmerecidamente.


Se ela realmente acompanhasse os programas do Padre e suas homilias na internet, ao invés de levantar calunias contra todos que se opõe ao seu caminho ou não lhe agrade, saberia que ele não começou a campanha anti PT no 2º turno, mas sim no primeiro, aliás, foi um dos primeiros a se opor ao PT em homilias e catequese. É um dos padres mais críticos em relação ao comportamento marxista, ao comportamento neopentecostal, mesmo pertencendo à famigerada Canção Nova, que concordo ser um celeiro de heresias. É um dos padres que costuma denunciar a TL com toda força, e também costuma chamar severamente a atenção dos carismáticos quanto a comportamentos anticatólicos.


Ele tem defeitos? É óbvio, e muitos! Eu discordo dele em vários pontos. Não concordo com a relação dele e a RCC, não concordo com visão dele sobre o CVII, não concordo com a visão dele sobre a Missa Nova, não concordo com alguns de seus argumentos, mas quem o acompanha sabe de sua boa vontade e de sua devoção, conhece as virtudes e, sobretudo seu grande conhecimento teológico que o empurra cada vez mais na direção oposta ao pentecostalismo dito “católico”. Eu vejo muitas virtudes nesse padre, que de certa forma ofuscam os seus defeitos. Ele é uma luz nas trevas da Canção Nova.


O pior dessa senhora que ataca ferozmente o Padre Paulo Ricardo, é que atrai uma legião, e quando digo legião, pode-se classificá-los como o citado em Mc 5,9, que ajudam e aplaudem sua virulência e agressividade!


Não vou indicar os blogs dessa legião da qual faz parte essa senhora em questão, para não lhe dar o gosto de divulgar seu blog, mas peço que examinem os blogs antes de aderir as suas causas.
Meu blog é perfeito? Não! Sou apenas um leigo que preza a Igreja e suas tradições, incluindo e assistindo a Missa Antiga, mas pondero minhas palavras antes de sair atirando farpas. O socialismo, as heresias, a mentira devem ser odiados, é um fato e um dever dos católicos, mas os sacerdotes por mais negligentes que sejam (o que não é o caso do Padre Paulo) devem ter um mínimo de respeito e isso é uma regra da Igreja.


Até Martinho Lutero teve direito a se defender quando proferiu as graves heresias que vomitava, porque o Padre Paulo que é um humilde sacerdote não merece o mesmo?

Sugiro a essa senhora, que provavelmente vai ler meu texto, que assista e escute aos arquivos postados no blog do Padre Paulo e verifique ali que durante o 1º turno o Padre se pronunciou sim e firmemente contra o PT e o marxismo.


http://padrepauloricardo.org/

Um comentário:

  1. "Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

    "Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

    "Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

    Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

    O site >>> www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com <<< é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

    Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros e patriotismo.

    Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:

    * UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
    * Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
    * Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
    * Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
    * Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
    * Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
    * PT PUNE deputados por serem contra o aborto

    "Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V

    ResponderExcluir

Atenção

Seja coerente em suas mensagens. Não escreva ofensas, palavrões ou sentimentalismos. Dê embasamento aos seus argumentos, caso contrário sua mensagem não será públicada e nem respondida.

Pax et bonum