quarta-feira, 14 de abril de 2010

Contra o homossexualismo

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.” (Rm 1,25-32)
Nada mais atual do que essa passagem em relação ao homossexualismo "... adoraram e serviram a cruatura ao invés do criador...", "... não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem."
Hoje vemos a sociedade praticar e aplaudir esses atos como se fossem normais através de leis incoerentes e antireligiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção

Seja coerente em suas mensagens. Não escreva ofensas, palavrões ou sentimentalismos. Dê embasamento aos seus argumentos, caso contrário sua mensagem não será públicada e nem respondida.

Pax et bonum